quinta-feira, 28 de abril de 2016

Presidente da ALESP, Fernando Capez (PSDB), CENSURA questionamentos da MERENDA nas redes sociais

O presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), Fernando Capez, incorporou o que há de pior dos tempos oriundos do regime militar: a censura e o veto à democracia. Numa demonstração de falta de diálogo e atitude anti-democrática, de quem não sabe conviver com as opiniões divergentes, o parlamentar do PSDB tem censurado comentários nas redes sociais, em que internautas solicitam o posicionamento favorável às investigações do desvio dos recursos da merenda escolar no estado de SP, com a assinatura da abertura da CPI. 

Um retrato fiel da bancada tucana e seus aliados no estado paulista: o de não ouvir a população e enterrar qualquer tentativa de apuração!

Vamos falar também com o presidente da Assembleia Legislativa:

A Polícia Civil e o Ministério Público têm atuado fortemente na investigação, inclusive, a que envolve o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de SP), Fernando Capez, que teria sido beneficiário de propinas em cima do valor dos contratos de fornecimento de suco de laranja para 22 cidades do interior paulista.

Ligue: (11) 3886-6687 ou (11) 3886-6691 

Envie e-mail: fcapez@terra.com.br


E cobre também a abertura da CPI da Merenda!


Fortaleça a cobrança também nas Redes sociais do presidente da Alesp:



3 comentários:

  1. CAPEZ O HOMEM QUE VIROU SUCO.ASSISTA HOJE NO CINEMA DE SUA CIDADE

    ResponderExcluir
  2. Capez, quem não deve, não teme!

    ResponderExcluir
  3. Fui censurada na página dele e tbem do deputado Campos Machado. Um me bloqueou e o outro manda apagar meus comentários

    ResponderExcluir