terça-feira, 3 de maio de 2016

>>>DIRETO DA OCUPAÇÃO DA ALESP<<< Deputados que assinaram a CPI acompanham a Ocupação para evitar violência policial



BANCADA DO PT EM DEFESA DOS ESTUDANTES NA OCUPAÇÃO DA ALESP

Cerca de 70 estudantes secundaristas permanecem na ocupação da Assembleia Legislativa como meio de pressionar os deputados estaduais pela imediata instalação da CPI da Merenda.

O líder da Bancada petista José Zico Prado e a deputada Beth Sahãointegrante da Comissão de Direitos Humanos estão neste momento numa rodada de negociação com a presidência da Assembleia para a garantia de que não haverá uso de violência e a retirada dos jovens.


Os deputados reivindicam também o fornecimento de água e lanche para os estudantes.

Os alunos que integram a ocupação fazem parte de diversas entidades estudantis: UJS, UNE, UBES, UPES.


Até o momento a Bancada do PT, autora do pedido de CPI da Merenda conseguiu reunir 25 assinaturas, são necessárias 32 para o pedido ser protocolado

Confira aqui os deputados que já assinaram a CPI do Merendão SP:

http://merendaosp.blogspot.com.br/p/deputados-em-ordem-alfabetica.html


A Assembleia paulista é composta por 94 deputados. O governo Alckmin tem ampla maioria. E configuração política da Assembleia é de 76 deputados de base do governador e 18 da oposição.

Permanecem na Assembleia Legislativa os deputados petistas José Zico Prado, Beth Sahao, João Paulo Rillo, Márcia Lia, Marcos Martins, Ana do Carmo, Luiz Fernando Teixeira Ferreira , Luiz Turco, Teonilio Barba. E do PSOL Carlos Giannazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário